No início desta semana, a atriz de Friends disse que “rompeu com algumas pessoas de (sua) rotina semanal” que decidiram não tomar a vacina contra a covid-19.
Desde então, alguns dos seguidores dela no Instagram perguntaram por que ela estava tão preocupada, já que ela já foi vacinada.
“Porque se você tem a variante, ainda pode passá-la para mim“, publicou ela na quinta-feira (05).
“Posso ficar levemente doente, mas não serei internada em um hospital e/ou morrerei“
“Mas eu posso passá-la para outra pessoa que não tenha se vacinado e cuja saúde esteja comprometida (ou tenha alguma comorbidade) e, portanto, colocaria a vida dela em risco“, completou a atriz.
A atriz fez esses comentários nos stories dela no Instagram, que permite que os usuários publiquem fotos, vídeos e mensagens, ficando ativos na rede por apenas 24 horas.
Em entrevista para a “InStyle“, publicada na terça-feira (03), Aniston disse: “Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivaxxers (anti-vacinas) ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma verdadeira vergonha“.
“Acabo de perder algumas pessoas na minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram (se foram vacinadas ou não), e foi uma pena. Sinto que é uma obrigação moral e profissional informar, já que não somos testados todos os dias“.
“É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião, mas muitas não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda“, completou ela.
Aniston é uma das atrizes mais famosas do mundo, em grande parte graças à interpretação de Rachel no seriado americano Friends.