Um homem ainda não identificado, de cerca de 40 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira (26) após pular várias vezes na Lagoa Grande em Porangatu-GO. A suspeita é que ele seja um andarilho que vivia nas ruas da cidade.

Segundo testemunhas que estavam a alguns metros, ele estava sozinho e visivelmente embriagado. Ainda de acordo com as informações, a vítima sumiu momentos após vários mergulhos.
Os bombeiros foram acionados por volta das 00h40 e o corpo foi encontrado submerso, há dois metros de profundidade com sinais cianóticos avançados. Ao todo, foram duas horas de buscas até a localização da vítima.
Por ser a noite, os bombeiros tiveram dificuldades de encontrar o homem e fizeram duas tentativas distintas. “A gente ficou uns 20 a 30 minutos fazendo a primeira busca, mas sem sucesso. Quando passa desse tempo, a gente inicia uma busca que a gente fala 'busca pelo corpo', com mais equipamentos de mergulho"
, afirmou o tenente Jeferson do 11º BBM (Batalhão do Bombeiro Militar). Foi nesse momento que o corpo foi localizado pelos mergulhadores dos bombeiros.
O homem estava sem documentos e possuía apenas um número de telefone anotado em um papel, supostamente de uma irmã que reside em São Luiz do Norte – GO. O corpo foi recolhido ao IML de Porangatu. Os peritos entraram com a titular do telefone e em contato com a família para a identificação da vítima.