A Polícia Militar (PM) prendeu três traficantes, apontados como autores do homicídio de Bárbara Karolina da Silva Rodrigues, de 22 anos, ocorrido no setor Garavelo Sul, divisa de Aparecida de Goiânia com Hidrolândia (Região Metropolitana), a 202 km da Região do Entorno sul do Distrito federal.

A jovem foi executada com dois disparos de arma de fogo e o corpo foi abandonado em uma estrada de terra na noite do último domingo (3).
De acordo com a PM, os homens estavam escondidos em uma casa do Jardim Rosa do Sul, em Aparecida, próximo a BR-153. Dentro do carro usado para a prática do crime, foram encontrados os pertences da vítima, como celular, roupas e mochila.
A Polícia Militar informou que a motivação teria sido uma espécie de “chacota” que a vítima teria feito com a facção criminosa a qual os autores fazem parte, conhecida como Amigos do Estado (ADE). Ambos estavam juntos momentos antes do crime, ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, momento em que a provocação ocorreu.
Os três homens já tem passagens por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas munições calibre 38, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, além de balanças de precisão, caderno de anotações e dinheiro, fruto do tráfico.
Participaram da ação policiais do 8º Batalhão da PM, Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e 2º Comando Regional.