Mesmo com uma audiência muito abaixo do que registrava na Globo, o apresentador Fausto Silva mostra mais uma vez sua força no mercado publicitário.

O programa “Faustão na Band”, que comanda na emissora da família Saad desde o início do ano, já responde por mais da metade do faturamento de toda Band TV.
Recentemente, o programa de Faustão fechou com três grandes patrocinadores: Ambev, Coca-Cola e Swift. Antes disso, o programa já tinha vendido uma cota publicitária master por R$ 89 milhões para o Bradesco. O contrato com as marcas segue até o fim deste ano.
Fausto retorna para a Band após 34 anos e vem acompanhado de grande equipe com 300 profissionais, 30 bailarinas, 400 pessoas na plateia e um salário invejável.
É estimado que Fausto Silva recebe um salário mensal de R$2,5 milhões para apresentar o novo programa. Este montante pode variar de acordo com ações publicitarias inseridas na atração.
A grande diferença do novo programa do apresentador, em relação ao Domingão do Faustão da Globo, é a periodicidade diária. Toda esta aposta da emissora em Faustão é graças ao seu sucesso comercial. Fausto Silva possui uma ótima relação com a marcas e antes mesmo da estréia, o programa já tinha uma fila de anunciantes.