O vídeo publicado pela filha do ex-jogador Túlio Maravilha está gerando polêmica na internet. A jovem foi aprovada em duas universidades

O ex-jogador Túlio Maravilha e a esposa, Christiane Maravilha, afirmaram que decidiram não permitir que a filha, Tulliane, curse uma universidade pública, mesmo após aprovações em instituições federais e estaduais do Rio de Janeiro. A explicação foi dada em um vídeo publicado nas redes sociais, gravado ao lado da filha. “Um dos fatores principais é manter os nossos valores familiares”, disse Christiane, mãe da jovem.
Segundo Tulliane, ela foi aprovada nos cursos de Nutrição, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Odontologia, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Apesar dos resultados, a família optou pela matrícula em uma instituição de ensino particular.
No vídeo, Christiane Maravilha afirmou que a decisão foi baseada nos valores defendidos pela família. Ela acrescentou que, na avaliação do casal, o ambiente das universidades particulares estaria mais alinhado aos princípios que desejam preservar.
Túlio Maravilha também participou da gravação e reforçou o posicionamento, destacando que a escolha não teve relação com desempenho acadêmico, mas com convicções pessoais e familiares.








