Uma estudante de 28 anos morreu nesta quinta-feira (18), após cair de um ônibus em movimento em Goiânia. A vítima foi identificada como Leidiane Teixeira da Cruz.

Foto: Reprodução (TV Anhanguera)
De acordo com informações da tia dela, Francisca Teixeira, ao g1, a mulher estava levando uma marmita para o marido. Ela desequilibrou e tentou se segurar, mas a porta do veículo abriu com a queda da jovem.
“Ela estava segurando uma marmita. Aí, quando fez uma curva muito fechada, ela se desequilibrou. Foi quando ela se segurou na porta e a porta abriu. Essa é a informação que passaram para a gente"
, disse.
O acidente aconteceu por volta das 13h30 de quarta-feira (17), nas proximidades da Estação Palmito, no Jardim Novo Mundo. Leidiane pegou um ônibus do Eixo Anhanguera e passaria no Terminal Praça da Bíblia para deixar a comida para o marido, que trabalha como ambulante.
Após a queda, Leidiane foi resgatada e levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), sendo internada imediatamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e teve o óbito confirmado na quinta.
Responsável pelo coletivo, a Metrobus afirmou, em nota, que está investigando o acidente. A empresa garantiu que a porta do ônibus estava fechada, mas acabou abrindo após "sofrer um grande impacto, cuja causa está sendo apurada"
.