Denis Francisco, de 43 anos, se entregou após procurar ajuda médica com ferimentos que ele mesmo provocou

O caminhoneiro Denis Francisco Teodoro de Souza, de 43 anos, foi preso em flagrante em Caldas Novas após confessar ter assassinado a ex-esposa, Magna Fernandes de Souza Teodoro, de 31 anos, na noite de sexta-feira (6). O próprio autor procurou um hospital com ferimentos que ele mesmo havia provocado.
Durante o atendimento, devido a lesões de faca, o caminhoneiro confessou à equipe de enfermagem que havia assassinado sua ex-companheira momentos antes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao conversar com Denis, ouviu a confissão detalhada do crime. O caminhoneiro relatou que estava separado da vítima há alguns dias e, na noite do crime, a seguiu até um motel.
Segundo o relato de Denis, ele esperou Magna chegar em casa, no Setor Cristo Redentor, momento em que iniciaram uma discussão. Armado com uma faca, ele desferiu vários golpes contra a ex-esposa, atingindo-a no rosto e no peito. Magna Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo encontrada sem vida sobre a cama.
Após o feminicídio, o caminhoneiro tentou tirar a própria vida, causando os ferimentos que o levaram a buscar ajuda médica. A PM se dirigiu à residência e confirmou o óbito de Magna. O Corpo de Bombeiros também foi ao local, mas apenas constatou a morte da vítima.
Prisão
Denis Francisco Teodoro de Souza recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio. Após receber alta médica pelos ferimentos autoinfligidos, ele foi imediatamente encaminhado para a Unidade Prisional de Caldas Novas.
O casal tinha três filhos pequenos. As crianças agora ficam sob os cuidados de familiares, privadas da presença da mãe, vítima de um crime brutal, e do pai, que está preso.








