spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bad Bunny usa camisa retrô do Brasil da Copa de 1962 em show no Allianz

Modelo da camisa escolhido pelo cantor está disponível em sites na internet e custa R$ 269,91

Bad Bunny veste camisa do Brasil de 1962 em show no Allianz / Foto: (Maria Luiza Valeriano- Terra)

O cantor porto-riquenho, Bad Bunny, usou uma camisa retrô da Seleção Brasileira no seu primeiro show no Brasil, realizado na noite de sexta-feira (20), no Allianz, em São Paulo. O cantor escolheu uma polo da Copa de 1962, quando o Brasil conquistou o bicampeonato.

Nas redes sociais, a marca Retrô Gol mostrou o modelo escolhido pelo cantor, que é uma parceria com a Athleta e tem um valor de R$ 269,91, disponível no site da empresa até a aparição do astro.

Foi com pausa para respirar e olhos marejados, que Bad Bunny abriu seu primeiro encontro com o público brasileiro. Antes mesmo da primeira música, o artista precisou de longos segundos para se recompor diante do impacto visual: um estádio completamente tomado por fãs que gritavam seu nome em coro pela primeira vez. 

"Estou muito feliz de finalmente realizar meu sonho de visitar o Brasil. Obrigado por isso", disse em suas primeiras palavras. 

A cena deu o tom de uma apresentação que alternou momentos de intimidade e festa. O show começou com um vídeo de dois jovens brasileiros anunciando sua chegada, cena que só foi reproduzida em espanhol desde o início da turnê. Do escuro, o cantor surgiu sob aplausos.

No auge da carreira, o artista trouxe ao país a estrutura completa de sua turnê, baseada no álbum Debí Tirar Más Fotos (DtMF).

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques