A 4ª temporada do seriado “Cobra Kai” ainda nem estreou e as gravações do 5º ano da produção já foram finalizadas.
O fim dos trabalhos em Atlanta, nos Estados Unidos, foram revelados no domingo (19) pelo showrunner Jon Hurwitz, que anunciou a novidade no Twitter com uma foto no avião em sua volta para casa, ao lado de Josh Heald, seu parceiro na criação da série.
Showrunner é o encarregado do trabalho diário de um programa ou série de televisão, que visa, entre outros, dar coerência aos aspectos gerais do programa continuado.
A trama da 5ª temporada está sendo guardada em segredo, mas Josh Heald afirmou em entrevista ao Screen Rant que esses episódios não encerram a série. Segundo ele, a produção teria novas histórias para contar num sexto e talvez até sétimo ano.
Já a 4ª temporada vai mostrar Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se unindo contra John Kreese (Martin Kove), o antigo sensei de Johnny que assumiu o controle do dojo Cobra Kai e, consequentemente, obrigou os dois antigos rivais a selarem a paz. Além disso, trará a volta outro vilão clássico da franquia “Karatê Kid”, o sinistro instrutor de caratê Terry Silver (Thomas Ian Griffith), visto pela última vez em “Karatê Kid 3: O Desafio Final” (1989).
A estreia está marcada para 31 de dezembro.
Fonte: Pipoca Moderna